quarta-feira, 24 de março de 2010

VAZIO

VAZIO

“Desejo Morto realizado,
Neste mundo enterrado,
Num sonho findado,
Morre meu destino...

“Que desatino sem tamanho
Desesperado, sonhando,
Com um fim indigno,
Maldito, Sombrio...

“Sofre meu corpo
E pára meu coração.
Mas permanece a duvida
Se esse sofrimento
Será no fim vão?

“Desespero toma minha mente
E deixa doente
Meu pobre espírito,
Tão amargo e sofrido,
Tentando aos poucos respirar...

“Mas respirar o quê?
Será o respirar sofrer?
Nada nesse mundo
Pode me responder?

“o sofrimento novamente me toca
E minha alma invoca
Tudo o que há de ruim,
Numa resposta horrível
Sem nada, sem sentido...

“Ninguém me entende,
Ninguém me atende,
Pois não há nada
Que possa me apoiar
Que possa me amar...

“Grito novamente
Num desespero solene
E deixo meu rosto morto
Colado no chão
Mergulhado nas lágrimas
De um sofrimento vão...”

(Conde Darkheart)

2 comentários:

  1. Núuu *0* cara, eu amoo seus poemas... e esse foi lindo... *beeijiinhos*
    =D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu poema, como todos os outros que vc faz!!! Vc realmente é do Mal do seculo! hihihi
    té mais
    Érica

    ResponderExcluir