sexta-feira, 26 de março de 2010

VEJA QUEM EU SOU

VEJA QUEM EU SOU

“Perante um espelho quebrado
Vejo meu espírito fincado
Numa cruz sem fim
Mergulhado num desespero
Sem fim.

“Como algo assim
Pode me fazer sofrer?
Mesmo desejando
Tudo irá morrer?

“Num sofrimento atroz
Tal qual forca de Algoz
Vejo-me caminhando
Como um Zumbi perambulando
Por entre corpos
Sem fim.

Mas toco minha face
E percebo a realidade
Tão fria e vazia
Que estava a volta minha...

“Sou morto, mas vivo
Num cálice seco
Sempre com medo.

“Medo de sofrer
Medo de novamente
Morrer
Morrer e sofrer

“Mas o que sou?
Sou Vazio? Infinito?
Sou amargo? Sou desejado?
Ou simplesmente
Não fui amado
E, no Esquecimento,
Jogado ?

“Veja quem eu sou
Olhe nos meus olhos
Sinta minha pele, meu sangue
Me diga o que Eu sou!

“Me diga se existo
Se existo para sofrer
Se existo para morrer
Só me diga isso
Nada mais preciso...

“Apenas
Veja quem eu sou...”
(Conde Darkheart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário