terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PARA A GAROTA QUE AMO

Aos meus fãs (poucos, diga-se de passagem...), mais uma pequena poesia, dedicada à garota que estou apaixonado.


EM MEUS SONHOS



“Em meus sonhos


Uma sucubus surgiu


E com meus ardentes pecados


Meu coração rugiu!



“Como és bela e perfeita


Oh dama tão pura


Mas tens ar de malvada


De louca sem cura



“Mas és tu quem amo


E nada irá me impedir!


Ao teu lado quero ficar


E por teu corpo sucumbir!



“Se for morrer


Quero estar junto a ti


Para quando a noite descer


Eu não mais sofrer...


“Ah, que delicia és tu!


Tua pele me excita!


Tua voz me embala


Por sonhos sem fim!



“Em minhas garras quero sentir


Teu amor sem fim


Em seu sangue ardente


Num movimento indecente


Uni-la a mim!



“Quero teu sangue junto ao meu


Unidos por carne


Em pontos secretos


Em momentos eternos


De prazer sem fim!”



“Mas não posso tocá-la


Pois está longe de mim...



“Só posso tê-la em sonho


Escondido em Mortalha


Tu presas em Torre de Marfim


Tão distante de mim...



“Mas teu sabor hei de provar


E teus sonhos sempre povoar


Pois teu coração já tenho


E o meu lhe entrego


Sem questão nem fim!


Meu sofrimento só encerrra


Quando tu estiveres junto a mim!



“Te adoro, acima de tudo!


E nada me deterá!


Nem prisão, nem medo


Pois nada disso tenho!



“Tu para mim és tudo


E, bem ao fundo,


Em meu coração morto


Ecoa em um sonho:


Meu sentimento por ti...



“A noite agora se aproxima


E minha mente anuncia


Que finalmente irei vê-la...



“Por estas linhas apenas peço


Que aguarde meu regresso


Pois das Trevas retornarei


E teu amor terei


Nem que o mundo tenha que destruir!”



“Te amo, agora e para sempre...”



(Deadheart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário